Assaí

Postado dia 19/09/2016 às 23:59:36

Mattheus, prefeito, quer união de todos para Assaí crescer

O candidato a prefeito pelo PHS, Mattheus Hermanny, defende a união do poder público, da iniciativa privada, de entidades do terceiro setor, de representantes da sociedade civil organizada e da população em geral para que o município de Assaí volte a trilhar o caminho do desenvolvimento.

Mattheus lembra que, nos últimos 15 anos, Assaí perdeu 20% de sua população, e a situação deve se agravar com o corte recente de dezenas de postos de trabalho, com o fechamento da unidade de fiação da cooperativa Integrada, da GRC, PTE, Veríssimo e demais indústrias no município.

Segundo o candidato, única saída para reverter tal quadro seria a retomada do desenvolvimento econômico local, através da geração de emprego e renda.

O futuro prefeito de Assaí avalia que a geração de emprego deve fazer parte da agenda prioritária da sociedade assaiense, e não apenas uma pauta de governo do seu partido, o PHS.

Ainda conforme o candidato, seu mandato à frente da prefeitura de Assaí deve se pautar pelo saneamento das finanças públicas e atração de investimentos privados, por meio de um plano de ação voltado para estimular o crescimento econômico local.

Todavia esse plano de ação deve ser construído a partir do debate e deliberação de toda a sociedade assaiense, acrescenta ainda Mattheus Hermanny.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br