Assaí

Postado dia 28/08/2016 às 07:53:05

Mattheus, prefeito, vai dar oportunidades para mulheres, negros e carentes

O candidato a prefeito de Assaí, Mattheus Hermanny, do PHS, entende que política é a arte de dar oportunidades à população. Segundo ele, criar oportunidades é valorizar pessoas.

Nesse sentido, ao lado da candidata a vice Josi Cruz, Mattheus defende como propostas de governo a valorização das mulheres, da comunidade negra e da população menos favorecida economicamente.

Eleito prefeito em 02 de outubro de 2016, ele pretende implantar o Conselho Municipal das Mulheres, com a participação do poder público e representantes da sociedade civil organizada. Tal instância tem como objetivo a apresentação de propostas, discussão e deliberação de ações voltadas à geração de emprego e renda às mulheres, melhor atenção à gestante, fortalecimento do atendimento em creches, entre outros.

Em relação à população negra, Mattheus, prefeito, e Josi Cruz, pretendem organizar eventos culturais, assim como semana temática, voltada à comunidade afrodescendente. Historicamente Assaí conta com festas nipônicas e nordestinas, chegou a hora então das manifestações culturais envolvendo a comunidade negra, acrescenta o candidato a prefeito.

Outra proposta do PHS se refere à criação de oportunidades para a população menos favorecida economicamente. Mattheus defende a inclusão daquele público em atividades de contraturno, como aulas de português, matemática, redação e oratória, implantação do projeto Menor Aprendiz, assim como a concessão de bolsas de estudo de inglês em escolas particulares, em projeto de parceria com a prefeitura de Assaí. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br