Norte do Paraná

Postado dia 25/08/2016 às 18:15:28

Beto Richa entrega 50 moradias em Andirá e São José da Boa Vista

O governador Beto Richa entrega nesta quinta-feira (25) as chaves da casa própria para 50 famílias do município de Andirá. Participaram o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, representantes do governo federal e da prefeitura de Andirá.

As moradias são do Residencial Paulino Dalaqua. Os imóveis, de 41 metros quadrados, possuem dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço e são destinados ao atendimento de famílias com renda mensal de até R$ 1.600.

Graças aos subsídios do poder público aplicados no programa, no valor de R$ 1,5 milhão, elas não precisarão arcar com qualquer custo de financiamento imobiliário.

Depois, Beto iria para São José da Boa Vista. A Copel alcançou a marca de 4,5 milhões de consumidores atendidos no Paraná. A cliente de número 4.500.000 é Cristina Aparecida Alves Andronic, que vive com a família em São José da Boa Vista.

Ainda na quinta-feira (25), às 14h30, o governador Beto Richa, junto com o presidente da Copel, Luiz Fernando Leone Vianna, iria à residência da família para fazer a ligação simbólica e cumprimentar a nova cliente.

Natural de São José da Boa Vista, Cristina se mudou para a casa nova e solicitou a ligação à Copel recentemente. Ela é diarista e vive com o marido, Ênio, que é caminhoneiro, e três dos quatro filhos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br