Assaí

Postado dia 23/08/2016 às 16:54:29

Lamaçal complica vida de moradores de bairro de Assaí

Populares do conjunto habitacional Primeiro de Maio, em Assaí, reclamam do lamaçal que toma conta de ruas daquela localidade.

Principal reclamação é que, para construção de meio fio no local, pessoal da prefeitura havia retirado as pedras até então existente em ruas daquele conjunto. Comenta-se que maquinário público não aparece no local há pelo menos três semanas.

Um morador considera como “estado de calamidade” o fato de que a “pessoa fica ilhada” quando chove. Ele cita também que carros ficam encalhados, veículos não conseguem entrar e sair de garagens da casa. Caminhão que faz a coleta de lixo também não quis entrar no conjunto no último sábado, pois estava afundando, comenta ele.

Sugestão de outro morador é que pessoal da prefeitura poderia colocar pedras irregulares ou mesmo piçarras em ruas do conjunto habitacional Primeiro de Maio, enquanto o asfalto não sai.

Uma mulher também cita a dificuldade de acesso de Kombi de supermercados para entrega de compras a moradores do bairro. Segundo ela, “o povo está revoltado e só está esperando candidatos chegarem por lá para pedirem votos”.

Quando chove, enxurrada também acaba invadindo residências naquela localidade, após maquinário público ter começado a lidar com as obras de meio fio por lá.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br