Assaí

Postado dia 17/07/2016 às 19:00:59

Família inteira empurra veículo encalhado por causa de estrada ruim em Assaí

Moradores do sítio Santos, localizado na seção Paineirinha, no município de Assaí, já não aguentam mais o descaso com estrada rural por onde precisam passar todos os dias.

Afirmam que já foram falar algumas vezes com os responsáveis na prefeitura. Na ocasião, são recebidos para um cafezinho, mas nada de resolver o problema.

Péssimas condições da estrada atrapalham também o transporte de alunos que usam veículo Kombi a serviço da Secretaria Municipal de Educação. Em dias de chuva, alunos devem seguir a pé por mais de cinco quilômetros.

Na avaliação ainda de moradores, quando pessoal da Secretaria Municipal de Obras resolve dar uma pequena atenção ao local, acaba piorando a situação. O maquinário público acaba por piorar a estrada, pois acabam retirando pedras da via pública.

Principal preocupação de populares é que, se alguém passar mal e tiver que sair em caso de urgência, alguém pode vir a falecer, porque o carro fica encalhado em meio ao barro.

Moradores ainda lembram que na gestão passada, do então prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo, aquela localidade era melhor atendida.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br