Assaí

Postado dia 15/07/2016 às 20:39:43

Assaí sedia fase regional dos Jogos da Juventude, de 18 a 23 de julho

Começa na próxima segunda-feira, no ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura, em Assaí, a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná.

Segundo o chefe do Escritório Regional da Secretaria de Esporte e Turismo de Cornélio Procópio, Sílvio Antônio Cunha, 22 municípios da mesorregião do Norte Pioneiro participam desta etapa. Ele confirmou que cerca de 2,5 mil atletas estarão na cidade no período de 18 a 23 de julho disputando as modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Cunha destacou que Assaí vem se transformando na capital do esporte do Norte Novo e Pioneiro. Em menos de dois meses, a cidade já sediou três competições. "Esta disposição em sediar as competições da SEET em nível regional reflete a importância que o esporte representa para a comunidade. 

Além de Assaí, outros 11 municípios do Paraná também estarão participando desta etapa dos Jogos da Juventude.

Participam desta fase regional, os municípios de Abatiá, Assaí, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Figueira, Itambaracá, Jacarezinho, Joaquim Távora, Nova América da Colina, Nova Fátima, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santa Amélia, Santo Antônio da Platina, São Sebastião de Amoreira, Sertaneja, Siqueira Campos e Uraí.

da Folha de Londrina


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br