Norte do Paraná

Postado dia 26/06/2016 às 19:15:40

Presidente da Câmara de Guapirama é detido por racismo

O presidente da Câmara Municipal de Guapirama, Antônio Rodrigues de Souza, popularmente conhecido por Toninho do Mercado, foi detido pela Polícia Militar na tarde deste domingo, dia 26, por racismo. O crime é inafiançável.

Segundo o npdiario apurou, durante um jogo de futebol entre o time local contra Pinhalão, Luiz Bento da Costa, torcedor que estava no estádio municipal, viu e ouviu quando o político foi atrás do banco de reservas e iniciou insultos aos jogadores.

Foram manifestados xingamentos como” bando de sem vergonhas” e “pretaiada” e, em seguida, ele teria se armado com uma pedaço de madeira e ameaçado agredir os atletas reservas.

A PM foi acionada, deteve o acusado, que resistiu e teve que ser controlado à força, e enfim encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Lá, de acordo com versão obtida pela reportagem, o prefeito Pedro Oliveira (PMDB) e seu irmão, o advogado Paulo Oliveira, teriam coagido a vítima a não representar contra o vereador.

Segundo a Polícia Civil informou, Souza foi liberado e irá responder num TC (Termo Circunstanciado) por resistência à prisão.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br