Norte do Paraná

Postado dia 21/06/2016 às 20:05:12

Campanha Varal Solidário segue em andamento em Cambará

Associados do Rotary, Rotaract e Interact Clube estão promovendo a Campanha Varal Solidário, em Cambará.

A campanha consiste na arrecadação de doações de roupas em geral, desde acessórios até calçados. As roupas arrecadadas serão colocadas em um varal que será estendido na Praça Dr. Miguel Dionizio a partir das nove horas até às 18 horas no próximo sábado, dia 25.

Quem estiver interessado em fazer doações poderá entrar em contato com os associados que irão até o local para retirá-las. Caso queira comparecer e conhecer mais do projeto também será possível ao interessado pendurar a sua doação no varal ou deixar com algum monitor que estará presente no local.

“O foco principal desta campanha é conseguir alcançar as pessoas que mais precisam de um agasalho, de uma roupa comum e de um calçado, por isso pedimos para que caso conheça alguém que precise ou se caso você precise é só chegar ao local e retirar a sua doação. Não serão feitas perguntas, apenas estaremos monitorando o andamento da campanha e estaremos pendurando novas roupas no varal caso necessário. Por isso não tenha vergonha, vá lá e retire sua doação e faça um bom uso”, ressalta um dos associados.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br