Assaí

Postado dia 20/06/2016 às 19:44:42

Novo delegado deve enfrentar fuga de presos e insegurança em Assaí

Ainda nos primeiros meses de 2014, a preocupação do Conselho Comunitário de Segurança era com a possibilidade do aumento no número de fuga de presos da cadeia pública de Assaí.

É que até aquele momento, o delegado Flávio Augusto Junqueira Enout havia resolvido aquele problema de outros tempos, mas, com o anúncio de sua saída, membros do Conselho Comunitário de Segurança demonstravam então preocupação com a possibilidade de piora daquele quadro.

Agora em junho de 2016, a população assaiense vive atemorizada com a onda crescente de violência registrada na cidade, com furtos e roubos ao comércio e residências de Assaí. Só nesse ano, também foram registrados pelo menos três casos de fuga de presos, em março, abril e junho. Em uma das ocasiões, detentos também utilizaram uma viatura da Polícia Civil durante a fuga.

É esse o quadro que deve enfrentar o delegado Felipe Akio, que comanda a 34ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele tomou posse na sexta-feira, 17, durante solenidade em Cornélio Procópio.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br