Assaí

Postado dia 26/05/2016 às 09:53:59

Câmara concede Moção de Aplausos ao grupo SOS Alegria

Conforme proposição feita pelo vereador Diego Viana (PDT), a Câmara Municipal de Assaí concedeu a honraria Moção de Aplausos ao grupo SOS Alegria.

A homenagem acontece "em reconhecimento e agradecimento pelo brilhante trabalho desenvolvido em visita ao Hospital Municipal de Assaí na data de 30/04/2016, que por meio da organização voluntária, utilizando a linguagem de palhaço em intervenções hospitalares, proporcionam alegria e esperança a pacientes hospitalizados e equipes de saúde".

A seguir comentário do integrante do grupo, o conselheiro tutelar Roberto Rodrigues Lourenço:

"É com grande alegria que agradecemos ao senhores da Câmara Municipal de Assaí/PR e, em especial, o vereador Diego Viana a 'Moção de Aplausos' conferida ao Grupo SOS Alegria em reconhecimento e agradeciento ao trabalho desenvolvido em hospitais.

É muito bom quando procuramos dar o máximo e melhor de nós em tudo aquilo que nós propomos a fazer, mesmo que às vezes restringidos em nossa capacidade, pois não podemos ir além dos nossos limites, mas o mais importante é que somos conscientes da nossa missão na vida terreno.

Digo com altivez e simplicidade que não pretendemos parar e estagnar jamais. Vamos caminhar na esperança de dias melhores, e praticar sempre o bem, amar ao próximo e a Deus, sem hipocrisias.

Compartilho esta honrosa moção com todos que contribuíram para a trajetória deste grupo.

Desejo a todos os vereadores sucesso em todas as realizações em prol deste querido Município".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br