Assaí

Postado dia 26/05/2016 às 09:37:17

Vereadores homenageiam professor Marcos Isidoro Sobral, da fanfarra

A Câmara Municipal de Assaí aprovou a concessão de honraria ao professor Marcos Paulo Isidoro Sobral, conforme indicação feitas pelos vereadores Diego Viana (PDT) e Jorge Torquato Júnior (PTB).

Segundo o coordenador do polo presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), Adenilson Wagner Felipe, o Turkinko, “o professor Marcos é merecedor da homenagem, pois vem a muito tempo realizando um brilhante trabalho com os nossos alunos, sem falar que é um cara que tem muitas ideais. Parabéns pela indicação. Concordo em número, gênero e grau!”.

Da solenidade realizada na Câmara de Vereadores, participou também a coordenadora do programa AABB Comunidade, a professor Marlene David Moraes.

Na avaliação do vereador Jorge Torquato Júnior,  pelo currículo do professor Marcos Sobral, pelas atividades desenvolvidas em prol da coletividade e do brilhante trabalho realizado com a Fanfarra Municipal, são “alguns dos motivos que levaram a essa justa homenagem”.

Perfil

Marcos Paulo Isidoro Sobral é instrutor da Fanfarra Municipal, que conta atualmente com 70 alunos, da escola Rotary Club e programa AABB Comunidade e comunidade em geral.  Há seis anos, ele presta serviços na Escola da Apae – Doutora Zilda Arns.  Tutor do curso de Educação Física da Unopar Assaí.  Coordenador de Educação Física na Regional de Cornélio Procópio da Apae.

Historicamente Marcos Sobral tem sido lembrado também  para dar sua contribuição na Secretaria Municipal de Esportes de Assaí.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br