Assaí

Postado dia 25/05/2016 às 10:08:34

Moradora reclama de abandono na região da Vila São Pedro

Enquanto a avenida Rio de Janeiro, na região central de Assaí, recebe investimentos em recape asfáltico sem necessidade, bairros da cidade continuam em situação de abandono.

Por meio da rede social, a moradora Andrezza Silva relata que "estamos cansados de reclamar e ninguém dá a resposta pra gente. Será que somos diferente das outras populações?".

A seguir seu comentário acerca da situação na região da Vila São Pedro:

"Engraçado, né, a Vila Rui Barbosa, perto do Rotary e outras vilas foram todas arrumadas. As estradas e aqui na Vila São Pedro, perto do Oásis Santa Paula, ninguém vem ver como anda a estrada. A gente aqui pagamos impostos super caros e nada foi feito ainda. Pedras soltas, crateras abertas aqui perto da minha casa, e o mato de perto do pasto nem se fala. Teve que nós da polulação que morávamos aqui teve que por veneno no mato e botar fogo, porque até cobra, barata, aranha, estava indo pras casas da beira da rua e estava super perigoso.

A nossa preocupaçao agora é com a estrada daqui. Passa carros cedo e a tarde. Pra buscar as crianças do Oásis e pedrinhas soltas tem demais. Até quando a gente deve esperar pela arrumação? Estamos cansados de reclamar e ninguem dá a resposta pra gente. Será que somos diferente das outras populações? Aqui fica as perguntas!.

Recape asfáltico no centro

Trecho da avenida Rio de Janeiro, entre a rua Chile e avenida Industrial, recebe investimentos no valor de R$ 256 mil em obras de recape asfáltico, totalizando 9.405,77 metros quadrados.

A obra é conduzida pela Construtora J Gabriel Ltda, com recursos do governo federal.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br