Norte do Paraná

Postado dia 24/05/2016 às 23:40:09

Vereadores estão decepcionados com prefeito de Santa Cecília do Pavão

Vereadores da situação e da oposição se mostram insatisfeitos com o prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho (PPS), devido à falta de obras em Santa Cecília do Pavão.

Já no quarto ano da atual gestão, preocupação de integrantes da Câmara de Vereadores se volta à fase final do mandato, sem ter seus nomes em alguma placa de inauguração de obras naquele município.

A revolta acontece também por causa da falta de atendimento de indicações e requerimentos, pelo crescimento do desemprego, pela ausência de apoio ao comércio local e ao transporte de universitários para Londrina, assim como pelo abandono do esporte e de estradas rurais do município.

Entre os poucos investimentos nos últimos anos, em 15 de fevereiro de 2015, houve a inauguração da Super Creche, projeto iniciado na gestão anterior, do então prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos.

São também da gestão passada os projetos de construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Elias Rabelo, inaugurado em 14 de novembro de 2013.

Já o denominado entreposto da Unidade de Atenção Básica da Família do Bairro da Fraternidade, entregue em 7 de outubro de 2015, não passa tão somente de um imóvel locado pela administração municipal.

Enquanto isso, aqueles edis ainda não deixaram seus nomes na história do município. Ainda não há logradouros públicos indicando quem foram os vereadores que fizeram parte da Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão durante a gestão 2013/2016.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br