Policia

Postado dia 23/05/2016 às 10:29:22

Quadrilha arromba caixa eletrônico de banco em Ribeirão do Pinhal

Marginais colocaram tranca com cadeado e cabo de aço na porta do pelotão da Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal para retardar a ação que coibiria um crime.Foi na madrugada deste domingo,dia 22. Quando a equipe de plantão voltou para o destacamento antes de encerrar o expediente e a próxima equipe assumir, por volta das 5h30, logo depois de retornarem de um dos patrulhamentos, percebeu que o portão havia sido vedado e pediu reforço de municípios vizinhos como Jandaia do Sul, Abatiá e Santo Antônio da Platina.Na verdade, apenas uma viatura ficou no local.

Os PMs foram até as agências bancárias para fazer averiguação iniciando pelos Correios, em seguida às demais unidades , onde nada de irregular foi confirmado.

No entanto, durante a averiguação no Banco do Brasil, na praça Erasmo Cordeiro, constatou-se que um dos terminais eletrônicos estava violado,tendo sido utilizado um maçarico para cortá-lo.O bando levou uma quantia de dinheiro não revelada.

Foi isolado o local até a chegada da polícia técnica para as devidas providências.
Também compareceu a gerente da agência pinhalense, Luciana Pagliosa e demais funcionários.

Após verificação das imagens do sistema de câmeras foi visualizado que o ação dos marginais foi desencadeada por voltas das 5h30m da madrugada, por três indivíduos encapuzados, com luvas, sendo que dois deles faziam a todo momento o uso do aparelho celular.Foi observado também a presença de um veículo de cor branca que transitava na frente do banco no momento do arrombamento.

Os ladrões estão sendo caçados.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br