Norte do Paraná

Postado dia 23/05/2016 às 10:15:10

Edimar Santos continua sem adversário em Santa Cecília do Pavão

Em Santa Cecília do Pavão, o grupo do prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho, se mostra indeciso, diante da falta de definição de candidato nas eleições de outubro de 2016.

Aparentemente ainda não há definição de qual nome o atual governo teria para enfrentar o ex-prefeito Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB).

Denominado como Grupo do Bem, a ala governista apresenta como possíveis candidatos o atual prefeito Padre Zezinho, além de Paulo Gonçalves e Gilberto Ivanaga.

Por estar no cargo, Padre Zezinho seria o candidato natural à reeleição. No entanto, ao sinalizar a possibilidade de outro nome, dá se a impressão que a atual administração conta com avaliação ruim por parte da população, podendo então lançar outro candidato. Ou seria tão somente uma forma de o atual prefeito atrair Paulo Gonçalves e Gilberto Ivanaga para seu grupo, com a possibilidade de serem candidatos em sua chapa, algo que pode nem se cumprir.

A autodenominação de Grupo do Bem tem ainda resultado em piadas entre moradores de Santa Cecília do Pavão.

A pergunta que se faz é se tal turma seria a continuação dos privilégios para o Codespa, para familiares que atualmente comandam a prefeitura e para demais beneficiados pela máquina administrativa municipal.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br