Norte do Paraná

Postado dia 05/05/2016 às 15:20:00

Cohapar anuncia mais 29 moradias para Quatiguá

O prefeito de Quatiguá, Luiz Fernando Dolenz, receberá nesta quinta-feira, 5, às 19h30, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion e o deputado estadual Pedro Lupion (DEM), na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os três vão anunciar a construção de mais 29 casas no município.

Os imóveis serão construídos por meio de convênio com a Cohapar e a prefeitura participa com a doação do terreno. “Futuramente haverá o sorteio das famílias contempladas. Em novembro, a Cohapar realizou o cadastramento na cidade e tivemos cerca de 600 famílias inscritas”, disse.

Durante o anúncio das novas casas, o prefeito vai apresentar à população os quatro veículos adquiridos recentemente: duas vans para o transporte escolar e outras duas vans para a Secretaria Municipal da Saúde. Ainda nos próximos dias, a prefeitura receberá um Fiat Doblô, que também será destinado à área da Saúde. Segundo Dolenz, somente este ano, a prefeitura adquiriu cinco veículos para reforçar a frota municipal.

do Tá No Site


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br