Assaí

Postado dia 29/04/2016 às 09:43:40

Mattheus, pré-candidato a prefeito, busca apoio de Tuti e Juan, em Assaí

Nas eleição de 2 de outubro de 2016, o PHS (Partido Humanista da Solidariedade) deve lançar como candidato a prefeito de Assaí o editor do site Revelia, Mattheus Hermanny.

Em seu projeto eleitoral, o PHS busca contar com o apoio do ex-prefeito Tuti Bomtempo (PTB), do também empresário Juan da Veipa (PSC) e ainda com a adesão de lideranças de oposição.

Além da reeleição do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) e da pré-candidatura de Mattheus Hermanny (PHS), outro nome que se coloca também na disputa é o carteiro Acácio Secci (PPS).

No Congresso Nacional, entre os mais de 20 partidos envolvidos na Operação Lava Jato, o PHS é o único que não foi citado nas investigações. Principal referência do PHS é o deputado federal Diego Garcia, eleito em 2014 com o apoio da Renovação Carismática e da comunidade católica principalmente do Norte do Paraná.

Em seu projeto eleitoral em Assaí, o PHS pretende também contar com a adesão dos deputados estaduais  Luiz Cláudio Romanelli (PSB) e Alexandre Curi (PSB) e ainda do federal Alex Canziani (PTB) e Diego Garcia (PHS).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br