Norte do Paraná

Postado dia 08/02/2016 às 05:33:00

João Arruda é cobrado por suplente de vereador de São Sebastião da Amoreira

O bacharel em Direito e suplente de vereador, Vagno Orias, de São Sebastião da Amoreira, fez duras cobranças ao deputado federal João Arruda (PMDB/PR), as quais foram interpretadas pelo parlamentar como "agressão".

 
A seguir o diálogo travado entre as partes por meio da rede social, em 20 de janeiro de 2016:
 
Vagno Orias - "Anda sumido, hein, deputado? Esqueceu que obteve mais de 2 mil votos em São Sebastião da Amoreira? Já se foram 12 meses e nada de bom para o meu município. Vou cobrar sempre!
 
João Arruda - "Talvez o meu erro seja não divulgar. Mas você está errado, Vagno, tenho ajudado muito o município, com equipamentos agrícolas já empenhados, por exemplo. Além de inúmeros outros projetos que defendo em Brasília e também vão beneficiar a nossa Amoreira". Pelas tuas posições políticas dá para entender porque me agride"
 
Vagno Orias - "Cobranças não é agressão, deputado. Eu votei e ajudei a pedir voto para Vossa Excelência, inclusive junto como amigo Chagas Balbino o qual o senhor abandonou. Sou eleitor e continuarei te cobrando! Quanto aos recursos que você se refere, não tenho conhecimento, ou seja, acompanho todos os atos do setor Administrativo".
 
Vagno Orias - "Deputado, saia da mídia e mostra mais ação! Amoreira não conhece seu trabqalho ainda, os votos que você obteve aqui foi através de influência política".
 
Duas semanas depois após aquele diálogo, o suplente de vereador Vagno Orias voltou a cobrar novamente o deputado João Arruda, por meio da rede social, neste domingo, 7 de fevereiro: 
 
"Esse é o deputado João Arruda (PMDB). O nobre deputado foi o mais votado na cidade de São Sebastião da Amoreira. Pois bem, esse indivíduo até agora não honrou os votos que recebe, haja visto, que não apareceu na cidade nem pra agradecer os votos e nem trouxe recurso para nosso municipio. Eu, eleitor peço a comunidade de Amoreira que cobre esse cidadão, e que na próxima eleição diga não para esse tipo de político Copa do Mundo. ?#‎Joaoarruda? não me representa!"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br