Policia

Postado dia 13/10/2015 às 00:29:23

Jovem desaparece após entrar no Tibagi em Jataizinho

Um jovem de 27 anos está desaparecido desde o final da tarde do último domingo (11), quando entrou no rio Tibagi para nadar. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, nas proximidades da ponte de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Tiago Santana da Silva resolveu se banhar após uma partida de futebol. Apesar de não saber nadar, ele afirmou aos amigos que o acompanhavam que iria apenas ficar nas proximidades de um balanço que ele instalou em uma das árvores da margem do rio.

Instantes após subir no balanço, Santana acabou caindo e desaparecendo na água. Acionados ao anoitecer, os bombeiros não puderam estender as buscas por causa da falta de luz. As procuras foram retomadas na manhã desta segunda-feira (12), com a ajuda de equipamentos próprios para o trabalho e seguiram até às 17h. O jovem ainda não foi encontrado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o mau tempo tem prejudicado as buscas, já que o rio está muito caudaloso. Do início da manhã até o fim da tarde, o nível de água subiu aproximadamente 2 metros, fato que dificulta os trabalhos.

As buscas serão retomadas na manhã de terça-feira (13), a partir das 7h.

do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br