Norte do Paraná

Postado dia 07/10/2015 às 09:12:03

Vereador Dudu rompe com prefeito e fortalece oposição em Curiúva

O vereador José Manoel Gabriel Bueno (PTB), o Dudu, não mais faz parte do grupo de apoio ao prefeito Amadeu de Jesus da Silva (PT), em Curiúva.

Dudu era líder do prefeito na Câmara de Vereador. Sobre o rompimento com a base de sustentação do chefe do Poder Executivo, o vereador comentou que "falei na câmara ontem: nada contra a pessoa dele (do prefeito), mas em relação à administração; pequenas coisas que não são solucionadas, como a lei do parque industrial, restante das leis do plano diretor, e uma série de ações que a gente cobra".

A quase um ano das eleições de outubro de 2016, o advogado Dudu se afasta então da ala do prefeito Amadeu Bicudo e se aproxima do bloco da oposição que passa a contar com seis vereadores. Os demais são Christiano Giunta Borges (PRP), Abel Moncalvo de Oliveira (PRP), Antônio Carlos Piazentin dos Santos (PMDB), Claudete Assunção da Silva (PRP) e Rosânio Silva Portugal (PMDB).

Com o fortalecimento do grupo, é bem provável que a oposição lance nome para candidato a prefeito no ano que vem.

Perguntado sobre pré-candidatura, Dudu relata que "estamos conversando, mas que seja alguma coisa que leve nosso município ao desenvolvimento econômico e social. Ainda estamos conversando, e acho cedo para falar que sou candidato. O grupo tem vários nomes, com condições".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br