Assaí

Postado dia 06/10/2015 às 22:22:32

Alexandre Curi visita Assaí; tema do dia: eleição 2016

O deputado estadual Alexandre Curi (PMDB) esteve em visita a Assaí, onde aproveitou para conversar com correligionários. Eleições municipais de 2 de outubro de 2016 figuravam entre os principais assuntos abordados por aquele  grupo político.

A quase um ano do pleito eleitoral, a discussão girou em torno também de quem será o candidato a prefeito. O encontro seu de na residência do ex-prefeito e ex-deputado estadual Severino Félix Pessoa (PMDB),

Grupo político formado pelo empresário Juan da Veipa (PSC), deputados estaduais Alexandre Curi (PMDB) e Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), deputados federais Sérgio Souza (PMDB) e Alex Canziani (PTB) pretendem lançar a prefeito o empresário Michel Ângelo Tuti Bomtempo (PTB).

Outra opção seria a ex-primeira dama Neusa Maria Varella Bomtempo. Caso a família Bomtempo não dispute a eleição do ano que vem, o editor do site Revelia, Mattheus Hermanny (PHS), pretende colocar seu nome à disposição da população assaiense.

O grupo de oposição deve enfrentar a reeleição do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB).

A reunião na residência de Severino Félix Pessoa contou com a presença do vereador Diego Viana (PROS), ex-vereadores Darlan Rodrigues de Araújo, Jorge Torquato Júnior e Carmelino da Silva, e ainda Antenor Monteiro.

PARA SABER MAIS:

Prazo de filiações segue até seis meses antes da eleição

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br