Assaí

Postado dia 05/10/2015 às 21:43:42

Vigia noturno é assassinado no centro de Assaí

O vigia noturno Sérgio de Souza, de 45 anos, o popular Marelo, foi morto durante tentativa de assalto no centro de Assaí, nesta segunda-feira, 5 de outubro.

O crime aconteceu na avenida Rio de Janeiro, quase esquina com a rua Bolívia, nas proximidades de uma farmácia.

A notícia choca a população  devido ao rastro de violência que assolou a noite assaiense desta segunda feira e ainda por se tratar da vítima fatal pessoa conhecida e querida por todos.

"Brincava com todos, e não fazia mal a ninguém", comenta uma moradora. Também com seu apito em mãos, aquele senhor tinha o hábito de cumprimentar a outros que passavam pelo caminho, com a tradicional saudação: "Marelo".

De acordo com Rosiney Marques, "perdemos hoje um pedaço da historia de Assaí. Pedir conforto a família é o mínimo, mas pedir justiça é a razão que nós que crescemos ao som daquele apito merece".

Por meio da rede social, o pastor Radime de Lima postou uma foto, horas após o crime na avenida Rio de Janeiro, comentando que "a rua agora está vazia. A poucos minutos um monte de gente... Comércio de Assai, em forma de protesto e luto, feche mais cedo ... Valorizemos a vida. O bem mais precioso que temos".

Na avaliação do empresário José Miguel Tatu Amaoka, "o Marelo era um cara super gente boa. Que Deus, pai todo poderoso, acolhe sua alma".

A triste ocorrência policial também também provocou revolta e preocupação com a segurança na cidade, principalmente à noite.

Para a professora Vanilda Corrêa, "país da impunidade, do capitalismo desenfreado, da falta de valores, da ganância, da desigualdade social, da falta de amor ao próximo.... da falta de Deus no coração".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br