Norte do Paraná

Postado dia 29/08/2015 às 07:41:59

2º Pedala-cão de Jataizinho vai ajudar entidade que cuida de animais

Ciclistas do Norte do Paraná são esperados para 2º Pedala-cão, que acontece em Jataizinho, nesse domingo, 30 de agosto. A concentração será às 6h30, com saída 7h30, na praça central daquela cidade.

O evento pretende arrecadar fundos para a entidade P.A.R.E (Proteção aos Animais Rejeitados e Excluídos), comandada pela cidadã Maria Galera, de Ibiporã. 

Segundo os organizadores, "nós dos grupos Pedal Rosa e Pé na Magrela resolvemos tomar essa iniciativa em promover esse pedal, para com a arrecadação comprar ração para nossos amiguinhos de quatro patas".

Os empresários Fábio Abe (Gata Bacana), de Jataizinho, e Júnior Cezar Conceição (Júnior Presentes), de Ibiporã, quem têm lojas em Assaí também vão participar do 2º Pedala-cão, que tem apoio a loja Zuazen. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Jataizinho.

Representes do grupo Assaí Bikers também são esperados para o evento, com a presença de Almir Galassi, Claudinei, Antônio, Cece, Daniel Evaristo, Fernando Sato, Francis William Lourenço, Jarbas Pomin (Bike Radical), Jean, Welington Jerry. Marcelo Long Oliveira, Rinaldo, Tiago Teixeira, Ricardo Rodrigues (Inkprint Recargas) e Tuti Bomtempo. 

O percurso será na localidade de Serra Morena, com um circuito considerado de nível médio-pesado, com 40km. Inscrição custa R$ 17,00, com direito a cafe da manhã. 

Mais informações ?https://www.sympla.com.br/2-pedala-cao__39473

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br