Norte do Paraná

Postado dia 26/07/2015 às 17:03:21

Andirá realiza mais uma edição do projeto 'Prefeitura nos Bairros'

Projeto, que aconteceu neste sábado (25) na Vila Industrial, é uma ação conjunta de todas as Secretarias do Governo

A terceira etapa do “Prefeitura nos Bairros” está levando desde o último mês, serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas municipais para os moradores da Vila Industrial. O local foi o terceiro bairro contemplado pela ação integrada, que reúne todas as secretarias municipais, intensificando pequenas intervenções e atendimentos sociais.

Vários trabalhos de recuperação de vias, operação tapa buraco, reestruturação de patrimônio público, entre outros, estão sendo organizados na comunidade. Também estão sendo feitas ações de melhorias no Centro de Educação Infantil Francisco Tozzi, que está recebendo reformas.

O Posto de Saúde tem nova médica, atendendo cerca de 40 pessoas por dia. Antes, a população precisava ir até o Posto Central, já que havia muita dificuldade de encontrar mais profissionais médicos para integrar o quadro.

Neste sábado, dia 25, a população pode apreciar apresentações artísticas e trabalhos dos alunos da Escola e da Creche. Todas as Secretarias estarão de prontidão para atender a população no local. A Secretaria de Saúde, por exemplo, ofereceu atendimentos como teste de diabetes, aferição da pressão arterial, orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), distribuição de preservativos, distribuição de material informativo sobre animais peçonhentos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br