Cornélio Procópio

Postado dia 03/07/2015 às 10:07:41

Posto de saúde apresenta infiltrações dois meses após reforma

Internautas fotografaram um importante vazamento de água, descendo do telhado, encharcando uma maca e marcando o teto do recém reformado Postão de Saúde Central, de Cornélio Procópio.

As fotos captadas na tarde de quinta feira (02), revelam imagens preocupantes. Algumas salas da Unidade Básica de Saúde, Oscar Dantas, inaugurada no último dia 05 de maio, apresentam grandes goteiras e marcas de bolor no teto.

Além de transformar o ambiente insalubre, as fotos mostram que a reforma no mínimo foi mal executada.

De acordo com o site oficial do município, o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, entregou aos contribuintes um ampla reforma no local. A unidade teria sido totalmente adequada ao novo modelo de gestão de saúde para atender a demanda.

Perto de R$ 180 mil foram investidos na obra. 50% do Governo Federal, através Ministério da Saúde, e o restante, recursos do município. "São mais de R$ 90 mil oriundos do esforço da administração, dinheiro dos impostos que a população paga. comemorou o prefeito na oportunidade.

Após dois meses, já está vazando água pelo telhado e existem marcas de bolor pelo teto. O que será que houve? O contribuinte tem o direito de saber.

do Odair Matias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br