Norte do Paraná

Postado dia 30/06/2015 às 18:48:06

Presidente da AABB de Bandeirantes é campeão nacional em atletismo

A sede abebeana de Bandeirantes (PR), Banco do Brasil e FENABB, foram muito bem representados no 13° Troféu Brasil de Atletismo Master. O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Atletismo Master (ABRAM), entre os dias 4 e 7 de junho, no Centro Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte (MG). E os frutos vieram através da participação do presidente do clube paraense, Edson Kajiwara que se destacou no atletismo.

O competidor disputou nas categorias: lançamento de disco; martelo e martelete e, nas três provas o esportista levou a medalha de ouro. E as vitórias não param por aí! No revezamento 4x400m, ele conquistou medalha de prata.

“Minha ligação com o esporte é muito grande e duradoura. Pratico porque realmente gosto e por acreditar que traz benefícios enormes para corpo e mente. Com felicidade participei do 13° Troféu e sai de lá vitorioso e com a sensação de estar valendo a pena toda minha dedicação e esforço. Ressalto ainda, que o apoio da Federação, contribui imensamente com cada vitória! ”, contou Edson.

da FENABB


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br