Norte do Paraná

Postado dia 23/05/2015 às 09:02:48

Usina em Sapopema deve beneficiar várias cidades da região

Ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão e chefe de gabinete da liderança do governo Beto Richa, Edimar Santos considera que a construção de uma usina termelétrica no município de Sapopema deve beneficiar várias cidades da região.

De acordo com ele, aquele empreendimento deve proporcionar valorização imobiliária e crescimento populacional, entre outros. Edimar Santos também defende que, dos investimentos feitos, 70% devem beneficiar Sapopema e outros 30%, para demais municípios da região.

Conduzido pela Companhia Paranaense de Energia (Copel), a nova usina termelétrica no distrito de Vida Nova, em Sapopema, pretende gerar 200 megawatts, com capacidade de atendimento a aproximadamente 800 mil pessoas. O empreendimento deve empregar 1.000 trabalhadores em sua construção, e 300 para sua operação.

Ao comentar sobre o novo investimento, Edimar Santos também destacou a atuação do governador Beto Richa, do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), do presidente da Copel, Luiz Fernando Leone Vianna, e prefeito de Sapopema, Gimerson de Jesus Subtil (PT).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br