Assaí

Postado dia 21/05/2015 às 15:23:11

Assaí Futsal terá ‘pedreira’ pela frente no Paranaense 2015

Apresentadores do programa Esporte Emoção, da rádio Terra Nativa AM 1360, os comunicadores Leno Almeida e Rodrigo Batista consideram que a equipe Assaí Futsal terá algumas “pedreiras” pela frente, na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal, na chave Ouro.

Entre as dificuldades nessa primeira etapa da competição, a equipe teve que ligar com a questão de patrocínio, formação tardia do elenco e ainda a saída do técnico Edjan Barbosa Vieira, que havia assumido o posto em 24 de março. Em seu lugar, entrou Lucas Paes, que conta com a colaboração também de José Luís Silva.

Segundo Leno Almeida, o ex-técnico Edjan não vinha dando a devida oportunidade para atletas da cidade na formação de seu elenco.

No entanto, Leno avalia que a garotada tem um grande desafio pela frente, principalmente ao enfrentar pelo menos três equipes que disputam a Liga Nacional de futsal.

Para Rodrigo Batista, os atletas assaienses têm vontade, qualidade e falta apenas bagagem e vivência, por ainda não ter participado de competições de alto nível, como Campeonato Paranaense e mesmo disputas da Liga Nacional.

Por isso, ele defende um elenco que mescle a garota de casa, com sua garra e determinação em vencer e defender a equipe assaiense, com reforços de outras localidades já com experiência no futsal estadual e mesmo nacional.

PARA SABER MAIS:

Técnico enfrenta nova desafio de comandar o Assaí Futsal


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br