Assaí

Postado dia 28/03/2015 às 22:24:39

Assaí Futsal estreia com derrota em Dois Vizinhos: 2 a 1

Assaí estreou com derrota no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, jogando fora de casa, perdeu para Dois Vizinhos, por 2 a 1. O jogo foi no Ginásio Teodorico Guimarães, em dois Vizinhos. Com pouco tempo para treinar e com jogadores que integraram o elenco durante a viagem, o time até conseguiu apresentar um bom futsal e agradou a comissão técnica.

Sem um time ainda pronto para a temporada, o Assaí Futsal jogou o primeiro tempo esperando o adversário e buscando encaixar uma jogada e chegar ao gol. A opção tática deu certo, tanto que o resultado foi zero a zero. Após o primeiro tempo disputado e o placar zerado, o time da casa voltou pressionando e logo aos dois minutos de jogo fez o primeiro com Alan.

O time assaiense continuou marcando na sua quadra e aproveitava a boa jornada de Carrapicho para puxar os contra ataques. Já o Dois Vizinhos se aproveitava dos erros de Assaí para chegar ao gol de João Paulo, que evitou o gol em várias oportunidades. Aos 12 minutos, Maiko saiu jogando errado e Oliveira aproveitou para vencer o goleiro e fazer o segundo para os mandantes.

Com o resultado adverso e buscando o gol, faltando pouco menos de dois minutos para o fim do jogo, o técnico Edjan Barbosa colocou Ricardinho como goleiro linha. A mudança colocou o time de Assaí em cima do adversário. No ultimo segundo da partida, Neto marcou e descontou para o Assaí Futsal, porém não havia tempo para mais nada e foi só o Dois Vizinhos dar a saída de jogo e o árbitro finalizou a partida.

No próximo sábado (04), o Assaí Futsal faz a sua estréia em casa. O adversário será o Caramuru de Castro. A partida está marcada para às 20hs30, no ginásio Paulo Yoshihiro Nonomura, o Paulão. Nessa semana, a administração municipal finalizou a pintura da quadra do ginásio de esportes à espera do jogo em casa.

do Cleber Pontes, do jornal Olé, com foto de Leno Almeida

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br