Norte do Paraná

Postado dia 27/03/2015 às 21:03:29

Prefeito diz que São Jerônimo da Serra está vivendo o 'reinício"

Para descrever o atual momento vivido pelo município de São Jerônimo da Serra, o prefeito João Ricardo Mello (PPS) recorre à imagem de uma pessoa que quebrou as pernas, usou muleta durante o período e agora começa a andar novamente.

Ele assumiu oficialmente o cargo em 1º de janeiro de 2015, após o afastamento do então prefeito titular  Adir dos Santos Leite (PSDB), em 14 de novembro de 2014, e posterior cassação do mandato pela Câmara de Vereadores, em 31 de dezembro.

Ao receber nova ambulância e computador para o setor de vacina na manhã desta sexta-feira (27), Mello comentou que aquela solenidade representava "o representa o reinício para São Jerônimo da Serra, depois de tudo que São Jerônimo da Serra passou".

Sobre reinício, o prefeito quis dizer a recuperação da credibilidade junto a fornecedores que não queriam vender mais para a prefeitura, resultando assim em licitações desertas, devido ao desinteresse de empresas.

Mello considera como principais projetos de seus dois anos de gestão (2015/2016) a melhoria na área de saúde, começando pela recepção, pelo setor de atendimento, incluindo ainda equipamentos, frota e convênios. O prefeito pretende ainda investir em estradas rurais. Em função da extensão territorial do município, de uma área de 43 mil alqueires, ele cita que São Jerônimo da Serra conta com 2,5 mil quilômetros de estradas rurais.

Como principal potencialidade e vocação de São Jerônimo da Serra para dar certo, o prefeito João Ricardo Mello cita "a união de todos os moradores em prol de recuperar a auto estima do nosso povo novamente depois do que aconteceu".

PARA SABER MAIS:

Edimar Santos deixa 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br