Assaí

Postado dia 26/03/2015 às 10:39:57

Jorge Pires apóia fim de coligação e diz que PT é 'quadrilha'

Durante entrevista ao programa Revelia no Ar, o técnico em Contabilidade, Jorge Pires Corrêa, de Assaí, defendeu a proposta de fim de coligações nas eleições proporcionais (para deputados e vereadores). Ele também teceu intensas críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), da presidente Dilma Roussef.

Sobre o fim das coligações aprovado em segundo turno pelo Senado Federal, Pires Corrêa diz que “a medida é boa, apesar de que o ponto central da reforma política ainda não foi abrangido”.

Ele considera que aquela medida dente a acabar com os partidos de aluguel, e cada agremiação política terá que se organizar e lançar suas próprias chapas de candidatos. Pires Corrêa espera que aquela nova realidade valha já para as próximas eleições. No entanto, como ponto principal da reforma política ele cita também o fim do quociente eleitoral, ou seja, resultando na eleição dos mais votados de forma universal, e não por partido/coligação.

Corrupção histórica

Para Jorge Pires, a operação Lava Jato (que investiga esquema bilionário de corrupção na Petrobras) “se deu porque nós não temos um partido que governa o país; nós temos uma quadrilha. O PT nada mais é do que uma quadrilha organizada, uma máfia, e provou. Então, o Brasil nunca foi tão roubado em toda a história, a não ser no Império”.

Sobre os manifestos de 15 de março de 2015 pelo país afora, ele comenta que “demos o nosso recado, falamos para o PT: Para de roubar, PT! Dilma Rousseff, fora! Sai fora!”

 

PARA SABER MAIS:

Sem coligações, Assaí terá 11 vereadores para eleição de 2016

Senado proíbe coligações para eleição de deputados e vereadores

Assaí e Cornélio Procópio também protestam contra Dilma Rousseff


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br