Norte do Paraná

Postado dia 26/03/2015 às 09:49:25

Lamaçal e enxurrada incomodam moradores de Santa Cecília do Pavão

Falta de pavimentação asfáltica e de obras de infraestrutura ubrana trazem incômodos a moradores da rua Bolívia, em Santa Cecília do Pavão.

Segundo Mauro de Oliveira, quando chove a enxurrada vai parar dentro de sua casa, assim como em residência de familiares seus. O incômodo acontece por causa do nível da calçada em relação àquela rua.

“Mesma coisa que conversar com nada; não decide nada. Eles vêm aqui, olham e vão embora”, comenta o ceciliense Mauro, quanto às constantes reclamações ao pessoal da prefeitura para resolver aquele problema.

Em dias de chuva, a situação fica crítica também para o morador identificado como Jonas, que tem um filho que usa cadeira de rodas, por causa do lamaçal.

O drama dos moradores da rua Bolívia foi relatado pelo comunicador Claudinho Silva, da rádio Nativa AM 1360, de Assaí, e Líder FM, de Santa Cecília do Pavão. Ele também entrevistou a moradora identificada como Elza que descreveu as dificuldades da vida entre poeira, lamaçal e o vento levando a terra daquela via pública sem pavimentação asfáltica.

 

PARA SABER MAIS:

Mãe de três cadeirantes sofre para tirá-los de casa em Paiçandu


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br