Veja Também -
- Suplente é preso por suspeita de mandar matar vereador eleito no Paraná
- Lídia Maejima é a primeira mulher eleita presidente do TJ-PR
- Edimar Santos, da CNM, participa do Encontro Novos Gestores Paraíba 2025-2028
- MPF pede conclusão de demarcação de território quilombola em Uraí, no Norte do Paraná
- Prefeitos de Curitiba e Niterói foram destaques em evento em Barcelona
- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 26/03/2015 às 09:49:25
Lamaçal e enxurrada incomodam moradores de Santa Cecília do Pavão
Falta de pavimentação asfáltica e de obras de infraestrutura ubrana trazem incômodos a moradores da rua Bolívia, em Santa Cecília do Pavão.
Segundo Mauro de Oliveira, quando chove a enxurrada vai parar dentro de sua casa, assim como em residência de familiares seus. O incômodo acontece por causa do nível da calçada em relação àquela rua.
“Mesma coisa que conversar com nada; não decide nada. Eles vêm aqui, olham e vão embora”, comenta o ceciliense Mauro, quanto às constantes reclamações ao pessoal da prefeitura para resolver aquele problema.
Em dias de chuva, a situação fica crítica também para o morador identificado como Jonas, que tem um filho que usa cadeira de rodas, por causa do lamaçal.
O drama dos moradores da rua Bolívia foi relatado pelo comunicador Claudinho Silva, da rádio Nativa AM 1360, de Assaí, e Líder FM, de Santa Cecília do Pavão. Ele também entrevistou a moradora identificada como Elza que descreveu as dificuldades da vida entre poeira, lamaçal e o vento levando a terra daquela via pública sem pavimentação asfáltica.
PARA SABER MAIS:
Mãe de três cadeirantes sofre para tirá-los de casa em Paiçandu