Assaí

Postado dia 24/03/2015 às 16:07:25

Técnico enfrenta novo desafio de comandar o Assaí Futsal

Durante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, o técnico Edjan Barbosa Vieira comentou sobre a alegria, privilégio e o novo desafio de comandar a equipe Assaí Futsal que, no próximo sábado (28), faz sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal, na série Ouro.

Como primeira tarefa, ele citou a realização de uma grande campanha e se classificar Assaí para a próxima etapa do campeonato.

Com o início do Paranaense logo à frente, o Assaí Futsal começa tarde na competição, sem uma pré-temporada, uma vez que atletas estão se juntando ao elenco ainda nessa semana.

Apesar do desafio muito grande, o técnico considera que "todo mundo está embuído na campanha", como torcedores, imprensa, prefeitura e pessoal da Secretaria Municipal de Esportes.

Edjan acrescentou ainda que, com a participação na série Ouro, torcedores assaienses terão a oportunidadade de acompanhar em quadra equipes muito qualificadas, como Guarapuava, Ponta Grossa, Marechal Cândido Rondon, Umuarama e Foz do Iguaçu - inclusive com aquelas que disputam a Liga Nacional.

Na manhã desta terça-feira (24), Edjan se apresentou à comunidade assaiense, ao lado da nova comissão técnica do Assai Futsal para a temporada de 2015.

O grupo é formado pelo supervisor técnico Victor Hugo dos Santos, o Pozão, auxiliar técnico Lucas Paes, preparador físico Bruno Viana, estagiário Márcio José Lourenço da Silva, o Zezão, mordomo Francisco dos Santos, o Chicão”, além do representante do Conselho Gestor, Dalton Matsunaga.

O time será formado por Romildo, Maycon, Pozinho, Rafinha, Bruninho, Raul e Barrão (Assaí), Edigleuso, Carrapicho e Kumano (Ponta Grossa), Viola e Betinho (Dois vizinhos), Ricardinho e Kaue (Itaipulândia), Neto (Londrina) e os goleiros Samuel (Pague Menos) e João Paulo (Maringá).

A estreia do Assaí será contra Dois Vizinhos, em 28 de março, e a equipe jogará em casa, em 4 de abril, no ginásio de esportes Paulo Yoshihiro Nonomura.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br