Assaí

Postado dia 04/03/2015 às 18:47:12

Assaí Futsal espera novo patrocínio após acerto com televisão

Encontro entre o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), com Jesuel Laureano, da Federação Paranaense de Futsal, e o presidente da TV E-Paraná, Sergio Kobayashi deixou ainda mais animado quem espera um grande ano para o Assaí Futsal.

Durante o encontro foi firmada uma parceria que possibilitará a E-Paraná transmitir os jogos da Chave Ouro em 2015. “Essa parceria é uma ótima oportunidade para as equipes buscarem grandes empresas como patrocinadores, pela grande mídia que a parceria possibilita, pois o evento ira
proporcionar visibilidade através da televisão aberta, onde os jogos serão transmitidos aos sábados e domingos, ao vivo, com duração de uma hora e 45 minutos cada transmissão”, comentou o prefeito.

A E-Paraná é retransmissora do conteúdo da TV Cultura no estado, mas parte da programação é constituída por blocos de matérias locais. O sinal da E-Paraná também está presente através das 45 repetidoras que transmitem a programação para todo o Paraná.

Além da televisão, a competição terá ampla cobertura da imprensa escrita e das emissoras de rádio de todo estado, pois atualmente a competição reúne entre as 15 equipes participantes, quatro de destaque nacional e que inclusive disputam a Liga Nacional.

Após rumores de que o time não disputaria a Chave Ouro em 2015, por conta da perda de seu principal parceiro em 2014 (a Unifil, de Londrina), a diretoria do Assaí Futsal trabalhou nos bastidores para que um time competitivo seja montado para representar bem a cidade na competição.

Confirmada a parceria com a televisão, o prefeito Luiz Alberto espera acertar com um
patrocinador master para a camisa.  “Não podemos divulgar ainda, porém com os jogos sendo televisionados e o envolvimento da E-Paraná na competição, temos maiores condições de negociações com novos parceiros”,  comentou o prefeito, que trata pessoalmente das conversas.

Enquanto isso, a diretoria também trabalha fora das quadras para montagem do elenco. O nome
do novo treinador já está perto de ser anunciado, bem como os primeiros atletas que irão compor o elenco. Os diretores sabem que não podem demorar em firmar novos contatos, pois a competição começa no final do mês e o mercado é muito competitivo no estado.

Pela tabela a estréia na competição está prevista para o dia 21 de março, porém a pedido do prefeito, a primeira partida vai acontecer uma semana depois, dia 28.

Desistência

Sobre a polêmica da desistência da vaga e o convite a Londrina, a diretoria esclarece que em momento algum desistiu da participação e que não há nenhum documento de que o time não disputaria a competição este ano.

Os diretores afirmam ainda que “não é pelo fato de que não foi renovada a parceria com uma instituição de ensino de Londrina, que o faria desistir de um sonho que é de todos os cidadãos da cidade”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br