Norte do Paraná

Postado dia 03/03/2015 às 23:07:44

Projeto 'Atleta do Futuro" atenderá mais de 200 crianças em Andirá

"O 'Atleta do Futuro' é um projeto que tem como objetivo atender mais de 200 crianças em nossa cidade, em modalidades como futsal, futebol e basquete, proporcionando mais espaços para que nossas crianças tenham acesso ao esporte como importante estratégia de ação social”.

Com estas palavras, o Secretário Municipal de Esportes de Andirá, Daniel Martins, destacou o papel da parceria entre a Prefeitura e o Sesi, no fomento de ações sociais por meio da democratização das atividades esportivas.

Martins enalteceu que a Prefeitura tem enfrentado os desafios na área de políticas de esporte, firmando parcerias estratégicas e priorizado os projetos voltados às crianças e adolescentes, sem deixar de lado os outros públicos também atendidos pela pasta. Segundo ele, neste período de greves escolares, os treinamentos às equipes intensificaram-se e estão acontecendo nos períodos da manhã e tarde.

Nesta manhã, o encontro entre os gestores do projeto e o prefeito José Ronaldo Xavier (PTB), marcou o início oficial das atividades do Atleta do Futuro em Andirá; houve a distribuição de bolas e uniformes que serão usados pelos atletas.  Além do chefe do executivo e do Secretário municipal, também participou da reunião o representante do Sesi, Professor Everton Bonfim Romano e Marcos Antônio Cipriano (Marcão). Para o prefeito, vale a pena investir nas crianças, dando oportunidades para que elas se desenvolvam. “O esporte é muito importante, especialmente nesta fase da vida, em que estão em desenvolvimento. Muito mais do que descobrir talentos e propor atividades de socialização, o Projeto tem missão de ampliar qualidade de vida das nossas crianças”, destacou. 

da Folha Andirá


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br