Assaí

Postado dia 03/03/2015 às 18:56:25

Igreja Metodista inaugura Espaço Graça da Vila Esperança

Durante o evento Céu de Assaí, na noite desta segunda-feira, 2º de março, a Igreja Metodista fez a inauguração do Espaço Graça da Vila Esperança. A solenidade contou com a presença do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB).

Atividades do Espaço Graça passam a funcionar também naquele prédio, no chamado Galpão da Solidariedade, que por muito tempo precisa de uma ampla reforma.

Segundo o pastor Gladiston Passeto Ferreira, a comunidade da Vila Esperança, conjunto habitacional Primeiro de Maio e adjacências terão então atividades gratuitas de esporte, aulas de música, entre outros.

Na noite de segunda-feira também aconteceu o aguardado evento chamado Céu de Assaí, que consistia na queima de fogos de artifícios em 15 pontos da cidade, exatamente às 21 horas. Os 15 pontos - que incluíram Castelo Japonês, Parque Ikeda (Zerinho) e outros - faziam alusão às diferentes células (grupos) da Igreja Católica.

Em cada ponto houve então a reunião de várias pessoas que fizeram oração, abençoando a cidade, as famílias e seus líderes. Aquela então foi a essência do Céu de Assaí.

As fotos são de Feliciano Loturco, do Camera News

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br