Assaí

Postado dia 03/03/2015 às 14:09:55

Assaí Futsal continua na disputa da chave Ouro do Paranaense 2015

A equipe Assaí Futsal oficialmente não abriu mão de disputar o Campeonato Paranaense 2015, na série Ouro, e, por conseguinte, abrindo vaga para a Unifil, de Londrina.

É o que diz o ex-secretário municipal de Esportes e dirigente dá equipe, José Luís Silva. Inclusive ele tratou da questão em entrevistas ao programa do comunicador Augusto Freitas, na rádio Terra Nativa AM 1460, de Assaí, e ao Revelia no Ar, da Terra Nativa AM 810, de Cornélio Procópio, apresentado por Mattheus Hermanny.

Sobre notícia inicialmente divulgada pelo Jornal de Londrina, Folha de Londrina e site Revelia, José Luís diz que foi pego de surpresa com a informação de que "Assaí Futsal desiste, e Unifil fica com vaga no Paranaense 2015".

O dirigente comenta que a equipe assaiense não apresentou documento algum dando conta de sua possível desistência junto à Federação Paranaense de Futebol de Salão (F.P.F.S). Segundo ele, a participação da equipe no campeonato - inclusive conquistada com dificuldade - está confirmada desde a realização do arbitral, do congresso técnico da competição.

Na segunda-feira, ao anunciar sua participação no lugar do Assaí Futsal, a Unifil investiria R$ 250 mil para a disputa do Paranaense 2015, na série Ouro.

Na avaliação de José Luís, já no caso de Assaí, com um orçamento mais modesto, a competição custaria em torno de R$ 250 mil.

A administração municipal contribuiria com a equipe dentro de suas limitações legais, podendo responder então por taxa de inscrição e arbitragem. Outra fonte de receita viria da bilheteria dos jogos diante do apoio da torcida.

O terceiro pilar - e o mais complicado - viria de patrocínio de empresas, o que tem se demonstrado de grande dificuldade para o Assaí Futsal. No ano passado, já em andamento a disputa na chave Ouro, a equipe assaiense havia firmado parceria com a Unifil-EAD.

No entanto, para 2015, a Unifil inicialmente disputaria e chave Prata, mas na segunda-feira, 2 de fevereiro, já previa participação na série Ouro, justamente com a desistência de Assaí.

PARA SABER MAIS:

Assaí Futsal desiste, e Unifil fica com vaga no Paranaense 2015


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br