Assaí

Postado dia 01/03/2015 às 11:40:07

É na segunda-feira, 2 de março, às 21 horas: O Céu de Assaí vai brilhar

Nesta segunda-feira, 2º de março, o Céu de Assaí vai brilhar as nove horas da noite em ponto. Os fiéis da Igreja Metodista de Assaí organizam uma queima de fogos de artifício neste dia e horário.

Isto acontecerá em quinze pontos diferentes da cidade. Cada ponto representa uma célula da Igreja Metodista. Por célula entende-se grupos de estudo bíblico nas casas dos membros da igreja, visando a comunhão e gerar novos discípulos de Jesus.

Segundo o pastor Gladiston Passeto Ferreira, será um ato de fé, um ato profético para quem crê em Jesus e Confia que Ele pode fazer milagres e Salvar nossas vidas.

O pastor ainda diz: "convidamos toda comunidade para olhar para o Céu de Assaí às 9 horas em ponto e unir conosco em oração em prol de nossa cidade, orar por nossos professores e alunos da rede publica, pelo nosso comércio e por questões pessoais".

Prefeito, vereadores, educadores e demais autoridades políticas e comunitárias assaienses são também convidadas a participar em um dos 15 pontos para orarem ela cidade e por situações sérias que estão acontecendo em nosso estado e pais, como as greves dos professores e caminhoneiros, por exemplo, comenta o pastor Gladiston. Entre os 15 pontos estão Castelo Japonês e Terminal dos Estudantes, Parque Ikeda (Zerinho).

O lema do evento é a oração em nome de Jesus para que tudo vá bem, na cidade, nossas famílias e em nosso país.

De acordo com o pastor metodista, "queremos também com este ato demonstrar nosso amor e adoração a um Deus Vivo, que enviou seu único filho para ser o Salvador de nossas vidas".

Após o ato profético, haverá a reinauguração do Espaço Graça da Vila Esperança. O prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) é presença confirmada no evento.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br