Assaí

Postado dia 27/02/2015 às 22:05:38

Assaí Futsal pode abandonar Paranaense 2015, série Ouro

Na fanpage do Assaí Futsal, há uma mensagem em letras brancas e fundo preto, remetendo à ideia de luto. A expressão grafada é "Fim"? Já a foto de perfil apresenta os dizeres "Próximo do Fim".

O segundo semestre de fevereiro de 2015 havia começado com a boa notícia da confirmação da equipe no Campeonato Paranaense de Futsal, na série Ouro, ao lado de outras 14 equipes.

Em parceria com a Unifil-EAD, o Assaí Futsal tinha garantido sua vaga, após desistência de Itaipulândia, a vice-campeã da chave Prata no ano passado que abriu mão da disputa.

No entanto, parece que a fase de contentamento acabou durando bem pouco. Já na quarta-feira (25), apareceram rumores de que a Unifil-EAD rompeu  parceria com o Assaí Futsal, inviabilizando assim a permanência na competição estadual desse ano.

Em entrevista na quinta-feira, 26 de fevereiro, o técnico e diretor da equipe, José Luís Silva, anunciou sua saída do comando do grupo. Inclusive ele citou que não havia conseguido fechar parceria com a Unifil. Dessa forma, ficaria então impossível permanecer à frente da equipe para a disputa da Chave Ouro do Futsal do Paraná.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br