Norte do Paraná

Postado dia 27/01/2015 às 22:21:15

Moradora participa do projeto 'Prefeito por um dia', em Londrina

A londrinense Fabiane Stadler Maximino foi recebida pelo prefeito Alexandre Kireef (PSD), ao participar do projeto "Prefeito por um dia".

Por meio da rede social, ela comentou que "hoje fui prefeita por um dia. Tive o prazer de conhecer o nosso prefeito e sua rotina. Foi um dia completamente atípico!!! Tive uma experiência super bacana. Adorei e vou voltar mais vezes! (Até por que saí sem o meu certificado".

A iniciativa "Prefeito por um dia" oportuniza que moradores possam despachar com Kireeff no gabinete do Paço municipal. Segundo o prefeito, a escolha dos participantes acontece por meio de pedidos por meio do Facebook, diretamente em sua página.

A seguir a repercussão na rede social acerca da adoção do projeto "Prefeito por um dia":

Alessandro Ben Yisrael: "Estou na fila, prefeito"

Alinne Danilo: "Deveria chamar o Marcelo Belinati, afinal ele se preparou a vida inteira pra isso!"

Daniela Flores Ferraz: "Realmente experiência única.... Foi muito proveitoso, quando fui prefeita"

Jonhny Correia: "Também quero ser prefeito"

Maria Suelene Paiva: "Eu quero"

João Schmidt: "Deixa eu por um dia que resolvo o problema das vagas para deficientes e aposentados que ninguém respeita aqui em londrina. E CMTU nada faz"

Valdineia Martins: "Também quero ser prefeita por um dia"

Manu Oliveira: "Essa do Marcelo Belinati, até eu fiquei com dó!"

Rita Ribeiro: "Adorei essa do Marcelo, Seria uma boa escola para ele aprender um pouco de ética com o Alexandre! Será?"

Dalva Fávaro: "Também queria passar um dia inteiro no gabinete do prefeito para ver como é!"

Alessandro Rocha: "Existe vaga para aposentado?"

Vanessa Escanes: "Isso me parece muito divertido! Poder acompanhar de perto um pouco das obrigações diárias, participar de situações específicas e conhecer melhor como é a dinâmica de ser prefeito... Quem não quer, não é? É claro que eu quero!"

Edson Queiroz: "Os da periferia o senhor recebe aí no seu gabinete com esse sorriso também? 45 segundos para responder !

Iraci Alarcon Nicodemos: "Essa do Marcelo Belinati foi muito boa. Conheço esses belinatis pessoalmente, e sei que não chegam aos pés do nosso prefeito!"

Fabiane Stadler Maximino: "Prefeito Alexandre Kireeff, adorei passar o dia lá contigo. Foi muito legal mesmo. Obrigada por tudo! E por favor, avisa o Queiroz que aqui é favela! 100% zona norte!"

Sandra Terra: "Prefeito, muito obrigada. Liguei na Secretaria de Obras, pois tinha um bueiro entupido na minha rua. Liguei não faz nem uma semana, já vieram desentupir. Se tudo fosse rápido assim nossa cidade seria um pedacinho do céu"

Alex Mec: "Também quero ser prefeito, quem sabe eu consiga terminar o serviço prometido aqui no parque Maria Estella"

Lurdinha Do Povo: "Parabéns"

Erica Rosales: "Quero ser prefeita um dia. Pra olhar pros nossos animais e para as protetoras independentes que se arrebentam pela causa. Precisamos de alguém pra resolver este tipo de problema"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br