Política

Postado dia 27/01/2015 às 21:45:25

Douglas Fabrício assume Secretaria do Esporte em 5 de fevereiro

O deputado estadual Douglas Fabricio toma posse como novo secretário do Esporte e do Turismo do Paraná no próximo dia 5, no Salão Nobre do Palácio Iguaçu, em cerimônia que contará com a presença do governador Beto Richa e demais autoridades do Estado do Paraná.

Eleito para seu terceiro mandato como deputado estadual, Fabrício aceitou convite do governador Beto Richa para um novo desafio: conduzir as ações de apoio aos atletas e à prática esportiva pela população e incentivar o turismo. O novo secretário contará com uma equipe experiente ao seu lado que irá auxiliar no desenvolvimento de projetos para as duas áreas.

“O desafio é manter o excelente trabalho realizado até o momento ao lado do governador Beto Richa e desenvolver ainda mais novas ações, que beneficiem o esporte, o turismo e os paranaenses. O esporte e o turismo são investimentos com retorno na forma de qualidade de vida e desenvolvimento econômico para a população”, afirmou Fabricio.

Entre as metas listadas por Douglas para a pasta está a promoção de oportunidades para o esporte como gerador de emprego e renda e a implantação de programas para revelação de atletas.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br