Política

Postado dia 27/01/2015 às 21:36:16

Deputado Marcelo Belinati realiza visita ao prefeito de Londrina

Prestes a tomar posse como deputado federal, Marcelo Belinati (PP) cumpriu agenda na manhã desta terça-feira (27), visitando o prefeito Alexandre Kireeff (PSD). Adversários nas eleições municipais de 2012, os dois debateram as demandas do município e o papel importante dos parlamentares para encaminhar as reivindicações em Brasília.

Belinati é o terceiro deputado federal de Londrina, eleito em outubro, que se reúne com o prefeito desde o prefeito. Durante a conversa, Kireeff reafirmou a intenção de manter laços fortalecidos com os parlamentares, criando um canal importante para buscar as atenções que Londrina necessita em Brasília. "Tivemos uma excelente conversa. Buscamos também a união das forças municipais, em projetos específicos, junto com os deputados federais como o Marcelo Belinatti, Alex Canziani (PTB), Luis Carlos Hauly (PSDB) e também com os senadores", disse.

Neste encontro, Kireeff afirmou que não foi realizado nenhum pedido específico para Brasília. "Nós conversamos a respeito da rotina que teremos daqui para frente. Falamos sobre as demandas que o município tem e que os deputados podem intervir e colaborar em Brasília. Vamos estabelecer uma rotina de contatos e eleger prioridades e pontos específicos quando for o caso", comentou.

de O Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br