Norte do Paraná

Postado dia 27/01/2015 às 12:24:34

Londrina abre primeira franquia da Escolinha de Futebol

Franquia da Escolinha de futebol do Londrina é inaugurada - Taquarituba Londrina Escolinha - Esportes - Bonde. O seu portal

O Londrina lançou no final de semana, em Taquarituba, localizada no interior de São Paulo, a primeira franquia da sua Escolinha de Futebol, destinada para atletas entre 8 e 15 anos. O responsável pelo projeto, Adalberto de Jesus Filho, foi recepcionado pelo treinador Luiz Fonseca, que comandará os treinamentos, assim como os 60 alunos matriculados.

Em conversa com todos, Adalberto Filho ressaltou a marca e a força do LEC. Também foi explicado sobre a filosofia de trabalho do clube, que está crescendo cada vez, principalmente quando se trata de categorias de base. "Foi muito positivo esse primeiro contato, porque além de bons profissionais, o clima é muito familiar, assim como acontece no estádio do VGD. Estou satisfeito pelo que vi e esperamos colher bons frutos", disse.

Além de fortalecer o LEC, Adalberto espera levar alguns atletas de Taquarituba para Londrina. "O objetivo vai ser encontrar e lapidar jovens talentos para incorporar em nossas categorias de base. É desta forma que o trabalho será realizado. Assim que tivemos o conhecimento que um garoto está despontando, venho pessoalmente analisar o jogador e, se de fato nos agradar, vamos conversar para trazê-lo e ser incorporado em nossa estrutura", destacou.

Os interessados em saber mais sobre o funcionamento, valores, licenciamento do Tubarão, basta entrar em contato com o responsável pelo projeto, Adalberto Filho, pelo telefone (44) 9969-0780 ou no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), através do telefone (43) 3322-9691.

 

do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br