Norte do Paraná

Postado dia 26/01/2015 às 15:55:18

Populares sugerem shows para a Exposição de Londrina 2015

A Sociedade Rural do Paraná quis saber o que a comunidade quer ver na ExpoLondrina 2015. E para isso, foi ao Calçadão no último sábado, 24, de manhã, para uma ação diferente e divertida. A Expô será de 9 a 19 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga.

No calçadão de Londrina, equipes da ExpoLondrina gravaram vídeos relâmpagos com sugestões dos londrinenses para o evento. Quem passava pelo local, falava em um púlpito com microfone e era gravado. A partir da quarta-feira desta semana várias destas gravações estarão no facebook do evento (expolondrina2015.com.br).

As sugestões foram as mais variadas, como nomes de duplas sertanejas para os shows, brinquedos para o parque, preços de produtos. Até o nome do grupo Queen, sucesso nos anos 80, foi sugerido. Quem participou também foi questionado sobre o que mais gosta na Expo. Os animais e novo aquário, inaugurado no ano passado, fizeram e fazem sucesso. Os vídeos eram encerrados com a #expoeuvou.

Ainda no calçadão, diretores da SRP estiveram à disposição da imprensa falando sobre as novidades já confirmadas para a 55ª ExpoLondrina, como a Feira de Sabores com a produção da agroindústria familiar,  a realização da etapa londrinense do  PBR (Professional Bull Rider), com atrações internacionais na arena do Parque de Exposições.

Os diretores apresentaram também a logomarca  da edição de 2015, com três cores: o azul representando a Sociedade Rural, o vermelho a cidade de Londrina e o verde, os campos. A tipografia usada é simples, organizada em uma flâmula comprovando que a marca será a bandeira do melhor evento de Londrina.

“Temos certeza que a ExpoLondrina 2015 será um sucesso. Ações como esta realizada no calçadão estão previstas em outros locais de Londrina. É claro que não conseguiremos atender a todos os pedidos, mas o que foi falado hoje aqui vai ao encontro com o que estamos organizando”, disse Moacir Sgarioni, presidente da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da ExpoLondrina.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br