Norte do Paraná

Postado dia 26/01/2015 às 13:09:44

Prefeito Fred Alves pede apoio de líder do governo Romanelli

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), em visita, nesta sexta-feira (23), à região norte do Estado, participou de reunião com o prefeito Fred Alves.

Durante o encontro, manifestou sua preocupação com as prefeituras face ao delicado momento que vive a economia brasileira. Para o deputado, o momento impõe regras estritas aos gastos públicos em todas as esferas, onde os dirigentes terão que trabalhar com orçamentos apertados.

No encontro, o prefeito de Cornélio Procópio aproveitou para solicitar do deputado auxílio no sentido de viabilizar auxílio junto ao governo para as obras de infraestrutura, em especial do loteamento urbanizado pertencente ao município que, segundo ele, necessitará de grande volume de recursos.

“Esta já é a segunda vez em menos de um mês que recebemos a visita do deputado que se colocou à disposição da prefeitura para apoiar o nosso pleito. Foi também portador de um abraço do governador Beto Richa”, afirmou o prefeito Fred Alves. A subprefeita de Congonhas, professora Dulce Maria Alves, também participou.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br