Cidades em Destaque

Postado dia 14/09/2014

Céu Azul, com 11 mil habitantes, obtém o 6º melhor Ideb do Paraná

Educação de Céu Azul obtém o 6º melhor Ideb do ParanáAssim que receberam o Índice de Desenvolvimento da Educação da Educação Básica (Ideb). o prefeito de Céu Azul, Jaime Basso e a secretária de Educação, Roseli Stadler, convocaram as diretoras das escolas municipais para comunicar o resultado. O encontro ocorreu no Gabinete do prefeito.

Localizado no Oeste do Estado, o município conquistou nota 7.1 no exame realizado no ano passado, conquistando a 6ª posição do ranking no Paraná. Com essa média, o município já superou a meta prevista para 2021.

O prefeito e a secretária parabenizaram a todas as diretoras pelo trabalho desenvolvido nas escolas. “Esse resultado é fruto de um trabalho em conjunto. Parabenizamos a todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem”, destacou o prefeito.

Para Roseli Stadler essa excelente nota traz consigo um novo desafio. “Precisamos manter o que está dando certo dentro da rede de ensino para que, pelo menos, a mesma nota seja alcançada na próxima avaliação em 2015. Entretanto, nosso desafio será superar essa nota e continuar entre as melhoras escolas do nosso Estado”, frisou a secretária.

do Jornal Voz do Paraná


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br