Amoreira

Postado dia 06/11/2013

Rainha do Rodeio tem 14 candidatas; baile é no sábado

 
   

No próximo sábado, 9 de novembro, no centro de Eventos Prainha, acontece o baile de escolha da Rainha do Rodeio de São Sebastião da Amoreira.

Participam do concurso as candidatas Ana Beatriz Cordeiro, Ana Beatriz da Silva, Ana Carolina Nishiyama, Anielly Rodrigues, Carolayne da Silva, Cléo Caroline Gouveia, Dara de Jesus Santos, |sabela Fernandas Ferraz, Jheinny Carolina de Souza, Camila Paulino, Ketlin Kawany Miller, Letícia Guimarães, Micaele Antal e Tamiris da Silva Paula.

O baile da Rainha faz parte das comemorações do aniversário de emancipação do município que acontece em 14 de novembro.

A programação da festa começa naquela data, com show de Léo e Tárcio (dia 14), Pedro Paulo e Alex (15), Naiara Azevedo (16) e Roberta e Santiago (17). Haverá ainda o tradicional rodeio durante todas as noites de festa, que terá ainda praça de alimentação, parque de diversões, entre outros.

Novamente a empresa Comercial Índio Comercial de Bebidas, de Assaí, será fornecedor da festa. Além de São Sebastião de Amoreira, nos próximos dias a empresa também estará presente em grandes eventos em Brasilândia do Sul, Congonhinhas, Ibaiti, Santo Inácio, Paiçandu e também Assaí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br