Curiúva

Postado dia 26/10/2013

Líder FM, a rádio comunitária, atende a toda sociedade

A rádio comunitária Líder FM 87,9, de Curiúva, pretende ser um canal de informação e divulgação em benefício de toda a população do município. É o que comenta o apresentador Valdirei Carneiro.

A emissora está no ar desde 2004. Segundo Carneiro, aquela rádio tem como objetivo transmitir informações para a comunidade e principalmente às instituições, e com programas proporcionando o microfone aberto ao ouvinte.

Quem acompanha os programas apresentados por Valdirei Carneiro, entre 11 e 13 horas (com o “Show da Manhã” e, na sequência, o “Microfone Aberto”), logo se depara com os vários convites e lembretes de festas e eventos organizados pelas várias entidades do município. O espaço da rádio tem sido utilizado também para que alunos apresentem seus trabalhos.

Ao comentar sobre a importância do rádio, Valdirei lembra que também a Igreja Católica, a partir do Concílio do Vaticano II, em 1965, já havia se voltado para a utilização dos meios de comunicação (incluindo ainda TV e jornal) para a divulgação da Palavra de Deus para toda a comunidade.

Sobre os 66 anos de Curiúva, o comunicador Valdirei comenta que espera que o município venha a ter um desenvolvimento social principalmente na área de educação, de segurança e de geração de emprego para a população. A seu ver, a expectativa é que o município gere divisas e ainda seus próprios negócios de forma a ter desenvolvimento social a beneficiar as pessoas que mais necessitam do apoio da administração municipal, da prefeitura.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br