Curiúva

Postado dia 26/10/2013

Festa do município tem show gospel com Mara Lima

Fazendo parte das comemorações do aniversario de 66 anos do município de Curiúva, a população contou com show com a cantora e deputada estadual Mara Lima, na noite dessa sexta-feira, 25.

Com mais de 30 anos de carreira, Maria Lima tem encantado multidões, com seu lado alegre, extrovertido, com sua experiência de vida e seus testemunhos de fé.

Em entrevista, a cantora afirmou que “é de suma importância a evangelização através da música. Jesus utilizou de métodos alternativos de sua época e nos dias de hoje devemos utilizar dos veículos de nossa época como as ferramentas digitais, internet, twitter e facebook.

A visita à cidade faz parte do projeto Abençoando o Paraná desenvolvido pela cantora e deputada estadual. Ainda em Curiúva, ela aproveitou para louvar e agradecer a Deus pelos 66 anos do municípo.

 Pastores de várias denominações também pariciparam do evento. O prefeito Amadeu de Jesus acolheu a todos os presente e afirmou que o show da Mara Lima era um sonho se concretizando.

Nesse mês, além de Curiúva, o projeto Abençoando o Paraná, de inclusão social através do evangelismo, de autoria da deputada estadual cantora Mara Lima, também esteve em Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Castro.

Promessa de campanha

A cantora Maria Lima também é aguardada em Assaí, no norte do Paraná, em cumprimento à palavra empenhada em 22 de setembro de 2012. Naquela ocasião, durante encontro no clube Idade Dourada, ela havia dito que, com a vitória do candidato a prefeito Luiz Mestiço, ela enviaria seu trio elétrico para a cidade, onde faria um grande show em comemoração ao êxito conquistado nas urnas em 7 de outubro do ano passado.

 

PARA SABER MAIS:

Deputada e cantora Mara Lima endossa apoio a Luiz Mestiço, de Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br