Londrina

Postado dia 24/10/2013

Banda japonesa Begin fará show em Londrina

 

Pela primeira vez na cidade paranaense, a banda japonesa confirma a realização de um único show no dia 10 de Novembro, às 18 horas no Recinto Garcia Molina, no Parque Ney Braga 
 
Depois de sua passagem por São Paulo em 2011, quando mais de 7 mil pessoas acompanharam apresentação única duas horas de muita música, histórias e principalmente emoções, o Grupo BEGIN volta ao país com show já confirmado dia 10 de novembro, em Londrina. 
 
Originários da ilha de Ishigaki, Okinawa, a banda promete em sua curta turnê por aqui apresentar um repertório novo e surpreender os fãs brasileiros. "Além de novas músicas, outras surpresas estão guardadas para o público que for assistir às suas apresentações", comenta Marcio Kimoto, diretor da Welcome Pro, responsável pelas apresentações do Begin em nosso país.
 
O Brasil ficou tão marcado nos três integrantes do Begin, que seu mais novo álbum, TROPICAL FOODS, traz uma faixa intitulada CHURRASCO! Nesta música, o Begin conta suas impressões sobre um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. 
 
Outra faixa de destaque é KIKYÔ, que narra a história de um imigrante que deixa sua terra natal e parte para o Brasil, contando todas as aventuras e desventuras, em ritmo de chorinho. 
 
Serviço:
 
Londrina, no dia 10/11/2013 ( 18 Horas), no Recinto José Garcia Molina, dentro do parque Ney Braga.
 
Os ingressos estão à venda na Mity Productions: (43) 3328-6922 - Mais informações: www.bandabegin.com.br ou https://www.facebook.com/bandabegin

 

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br